Homem que roubou celular de jovem próximo a colégio de PG é preso
O crime aconteceu em 20 de fevereiro de 2025. Uma câmera de segurança flagrou o momento da abordagem do indivíduo a vítima
Publicado: 06/03/2025, 23:24
Um homem, de 24 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (06), em Ponta Grossa. O rapaz foi identificado como autor de roubar e agredir uma jovem na rua Conrado Schiffer, próximo ao Colégio Instituto. O crime aconteceu em 20 de fevereiro de 2025.
Conforme informações do 2º Distrito Policial de Ponta Grossa, o homem teria abordado uma mulher de 19 anos de idade, que estava andando na rua, anunciando assalto e fazendo menção de estar armado.
Na ocasião, o autor agrediu a vítima, que sofreu escoriações leves em seu braço direito e perna esquerda, e roubou um aparelho celular da marca iPhone 11. Na sequência ele fugiu do local.
Diante dos fatos, foi instaurado o devido Inquérito Policial e realizadas diversas diligências investigativas que resultaram na identificação do autor do crime.
Assim, o delegado responsável pelo caso, Dr. Derick Moura Jorge, pediu a prisão preventiva do investigado. O mandado de prisão foi expedido no final da tarde desta quinta-feira (06). Poucas horas após a expedição, a Guarda Civil Municipal (GCM) conseguiu localizar o investigado, realizando a sua prisão e o conduzindo à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª SDP).
O autor dos fatos será conduzido à Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Com informações: PCPR.